Férias na Escola Ampliada (Ed. Infantil e 1º ano)
Publicado por Depto. de Marketing

Os alunos do Maternal ao 1º ano, que passaram o mês de julho na Escola Ampliada, participaram de várias atividades especiais e vivenciaram momentos de pura diversão!

Organizada com muito carinho pelas professoras, a programação de férias incluiu passeios, oficinas, culinária, festas e muita, mas muita brincadeira.

No início do mês, as crianças do Infantil I, II e 1° ano fizeram um passeio ao parque Santa Maria, com direito a um delicioso piquenique ao ar livre. Dias depois, participaram de um divertido “arraía”, repleto de brincadeiras, danças e comidas típicas.

Além disso, participaram de festas, sessão gourmet, atividades de horticultura, workshops de reciclagem e uma gostosa oficina baseada no livro “A lagarta que tinha medo de voar”, de Cleide Vilas (Editora Paulinas).

Confira algumas fotos desses momentos especiais!