DIA DAS MÃES – Educação Infantil ao 3º ano
Publicado em 23/05/16 por Depto. de Marketing

No mês de maio, o Liceu Jardim comemorou, mais uma vez, o Dia das Mães.

As comemorações tiveram início no dia 5, com as apresentações dos alunos dos 2os e 3os anos, no auditório da escola, onde declamaram poemas e cantaram músicas especiais para a data, inclusive canções em inglês! Ao final, as mamães foram presenteadas com um lindo cartão e um charmoso lenço.

No domingo (16), foi a vez das mães do Liceu Jardim Kids participarem de uma festa muito divertida, com o tema “Túnel do Tempo”. A equipe da Educação Infantil deu um show de criatividade, preparando atividades que despertaram as lembranças e a emoção das convidadas. Ao passar pelas estações organizadas pelas professoras, elas se depararam com temas, personagens e brincadeiras dos anos 90, como Sítio do Picapau Amarelo, Castelo Ra-tim-bum, Domingo no Parque, Parque da Xuxa, oficina de boneca de papel, entre outras. Teve até a Domingueira da Mamãe, com uma apresentação especial do rei Elvis Presley!

Ao final, as crianças também fizeram uma apresentação musical para homenagear as mamães, na quadra da escola.

Confira as fotos desses momentos emocionantes!