Formatura da Escola Bilíngue - 5º ano
Publicado em 15/12/16 por Depto. de Marketing

No dia 05 de dezembro aconteceu, no auditório do Liceu Jardim, a formatura dos alunos do 5º ano da Escola Bilíngue.

Depois de anos de estudo e aprendizado, nossos alunos participaram de uma cerimônia solene para legitimar o encerramento do curso.

O evento contou com a participação do corpo diretivo e docente do colégio, além do consultor pedagógico da Pearson, Marcos Mendonça. Os familiares também vieram prestigiar os formandos nesse momento tão especial. Confira as fotos!

Curso Bilíngue Liceu Jardim

Adotar o currículo internacional sem prejudicar o currículo brasileiro é um dos maiores desafios dos modelos de educação bilíngue. Corre-se o risco de, ao focar o internacional, deixar o aluno sem base para concorrer aos mais importantes vestibulares nacionais.

O modelo bilíngue do Liceu Jardim tem o formato adequado. Começa na Educação Infantil, quando o cérebro tem sua melhor prontidão para o bilinguismo e assegura uma sólida base nos conteúdos nacionais, deixando o aluno preparado para entrar nas melhores universidades do país ou do exterior.

Com duas horas diárias de imersão na língua inglesa, o curso acontece no horário oposto ao da escola acadêmica e é ministrado por uma equipe altamente qualificada, com vivência internacional. Saiba mais.