Festa dos Aprovados 2016
Publicado em 22/02/16 por Depto. de Marketing

Um dos momentos mais esperados do ano aconteceu na última sexta-feira (19/02): a Festa dos Aprovados!

O evento reuniu uma parte dos alunos da 3ª série do Ensino Médio – turmas 2015 – que vieram comemorar suas conquistas com os professores, bem como os alunos da 1ª e 2ª série que foram aprovados como treineiros.

Mais uma vez, as aprovações conquistadas pelos alunos do Liceu Jardim são excepcionais e reafirmam a qualidade de ensino do colégio. “Um projeto pedagógico bem estruturado, uma equipe de professores de altíssimo nível e o comprometimento dos alunos e famílias são os principais fatores que contribuíram para esse resultado”, diz Patrícia Passos, diretora do Ensino Médio.

O número final dos aprovados ainda não foi divulgado, mas os resultados parciais revelam 20 aprovações na USP (sendo 4 na POLI), 5 na UNICAMP, 9 na UNESP, 4 na UNIFESP, 22 na UFABC e 19 em outras universidades federais. A esses números, somam-se 9 aprovações em Medicina e um aluno aprovado no ITA e no IME – vestibulares mais difíceis do país, trazendo uma marca inédita para a região do ABC.

Parabéns a todos os alunos, pais e professores pelas brilhantes conquistas!

Confira a lista parcial dos Aprovados 2016.