Homenagem aos melhores do ano – Circuito Escolar
Publicado em 01/12/14 por Depto. de Marketing

No dia 26 de novembro, aconteceu a cerimônia de premiação aos melhores alunos do Circuito Escolar 2014 (competição esportiva que reúne as mais conceituadas instituições de ensino particular da Grande São Paulo).

Durante o campeonato, nossos alunos competiram de modo saudável, educado e amistoso, ganhando destaque em diversas modalidades. Ao todo, 16 alunos receberam o troféu “Melhores do Ano”, enchendo nossos professores de orgulho. São eles:

Natação: Ana Júlia A. Lopes (Sub10) e Laura Cortes Modes (Sub12)

Tênis de Mesa: Elisa S. Skowronski (sub-09) e Clara A. B. Okamoto (Sub-09)

Xadrez: Matheus de Andrade Castilho (Sub14), Vinicius F. Pahim (Sub-17) e Isadora P. Ribeiro (Sub-08)

Judô: Wilson M. Chacon (Sub-09), Ana Luisa E. Delafiori (Sub-11), Ana Luisa R. da Silva (Sub-11), Bruno S. R. de Mendonça (Sub-15) e Pedro P. Moya(Sub-15)

Futsal: Arthur da S. Kuke (Sub14) e Gabriel Cury G. Ferreira (Sub-17)

Voleibol: Juliano de S. Castaldello (Sub12), João Lucas A. Brito (Sub-14), Theo B. Chacon (Sub-17)

Três professores também foram homenageados: Eduardo Luis Sene (Voleibol), Débora P. Senatori (Natação) e Flávio Todelo (Xadrez).

Mais uma vez, nosso colégio ficou entre os três primeiros colocados na competição, somando 20 medalhas (3 ouros, 7 pratas e 10 bronzes). Ao todo, 21 equipes participaram, além dos alunos que competiram nas modalidades individuais (Natação, Xadrex, Judô e Ginástica).

Parabéns a todos os participantes!