Desafio de Volei entre alunos e professores agita o Ensino Médio
Publicado por Depto. de Marketing
No dia 27 de maio, alunos e professores do Ensino Médio protagonizaram uma saudável e divertida competição, que se transformou num dos pontos altos do semestre.

O tradicional jogo de vôlei aconteceu em clima de muita disputa e animação, já que os alunos estavam dispostos a tirar a invencibilidade dos professores, que estavam invictos há 13 anos!

Com torcidas pra lá de animadas, as turmas organizaram seus times e, com muita raça e determinação, venceram o jogo por 2 x 1. Apesar de tristes, os professores demonstraram muita união e já prometeram se preparar para a revanche, no próximo ano!

Solidariedade

O Desafio entre alunos e professores já virou uma tradição da Unidade Jardim. Todos os anos, o jogo acontece na semana em que é realizado o Dia Solidário e os alunos aproveitam para colaborar com as arrecadações do projeto. “Para assistir ao jogo, os alunos precisam trazer um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, que são distribuídos para as instituições no Dia Solidário”, explica Erica, diretora de esportes. ‘Só neste dia, arrecadamos mais de 300 quilos de alimentos”, comemora.