Saída Pedagógica Serra do Japi – 6º ano
Publicado em 28/10/16 por Depto. de Marketing

O Liceu Jardim, em parceria com a Ivian Expedições Educacionais, realizou com os alunos dos 6os anos um projeto de estudo do meio no Sítio Riacho Doce, localizado na Serra do Japi – entre as cidades de Cabreúva e Jundiaí, com o objetivo de conscientizá-los sobre a gravidade dos problemas ambientais e a importância de adotarmos ações para diminuir os impactos negativos no meio ambiente.

A saída, realizada no dia 18/10, proporcionou aos estudantes uma caminhada por uma trilha na Mata Atlântica, na qual puderam observar a fauna e a flora locais, além de assimilar conceitos trabalhados nas disciplinas de Geografia e Ciências, como a linguagem cartográfica na interpretação de mapas, vegetação, clima, relevo, geomorfologia e geologia da Serra do Japi.

Confira as fotos!