Festa dos Aprovados 2019
Publicado em 15/02/19 por Depto. de Marketing

Em um momento pra lá de especial, o Liceu Jardim abriu suas portas no dia 15/02 para recepcionar os ex-alunos aprovados nos vestibulares 2019. Além do “terceirão 2018”, participaram da festa os estudantes do 2º e 3º ano do Ensino Médio que prestaram os exames como treineiros.

O evento, que proporcionou o reencontro entre ex-alunos e professores, teve os tradicionais cortes de cabelo, pintura no rosto e a alegria contagiante das turmas do Ensino Fundamental I e II, que assistiram tudo de perto.

Até agora, os alunos do Liceu Jardim já conquistaram mais de 130 aprovações em universidades públicas e outras tantas em universidades particulares de renome*, confirmando a qualidade da formação oferecida pelo colégio e coroando a dedicação e o esforço de cada um.

A Festa dos Aprovados marca a despedida oficial dos formandos do colégio. Agora, eles iniciarão uma nova fase em suas vidas, nas cadeiras universitárias, nas quais vivenciarão outros desafios, descobertas e aprendizados. Parabéns, turma! Nós já estamos com saudades!

*Em breve divulgaremos a lista oficial dos aprovados.