Educação Nutricional - Ampliada
Publicado em 29/11/13 por Depto. de Marketing

Durante os meses de outubro e novembro, algumas turmas da Escola Ampliada foram convidadas para participar do “Programa de Educação Nutricional”, desenvolvido pelas alunas do curso de Nutrição da Faculdade de Medicina do ABC.

O principal objetivo do projeto era informar as crianças sobre a importância da alimentação saudável e promover a experimentação de receitas naturais.

Segundo a coordenadora da Escola Ampliada, Juliana Rascalha, os encontros realizados semanalmente contribuíram para a conscientização dos alunos quanto aos bons hábitos alimentares. “Por meio das palestras, gincanas, filmes e outras atividades desenvolvidas, eles aprenderam mais sobre a pirâmide alimentar e os nutrientes que não podem faltar para uma vida mais saudável”, diz.

No último encontro, todos os alunos receberam um certificado de participação.