As aulas de Teatro com a Oficina dos Menestréis estão a todo vapor!
Publicado em 21/02/19 por Depto. de Marketing

O curso extracurricular de Teatro, que já é uma tradição no Liceu Jardim, em 2019 veio totalmente renovado. Ministrado, agora, pela Oficina dos Menestréis - conceituada companhia teatral fundada pelo cantor e compositor Oswaldo Montenegro e seu irmão, Deto Montenegro - o curso de Montagem de Teatro Musical é voltado aos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. Dividido em três módulos, contempla o treinamento artístico, a montagem do espetáculo musical e a apresentação ao público.

Para apresentar o curso, durante o mês de fevereiro, a Oficina ofereceu aulas experimentais aos alunos, que puderam aprender um pouco sobre consciência corporal e espacial, em exercícios musicais pra lá de divertidos.

No decorrer do curso serão desenvolvidas habilidades importantes como improvisação, consciência corporal e vocal, organização espacial, desinibição, elocução, entre outras.

As matrículas continuam abertas durante o mês de março. Informe-se e incentive seu(sua) filho(a) a participar!