Apresentação de Coral e Violino
Publicado em 16/11/15 por Depto. de Marketing

No dia 4 de novembro aconteceu a apresentação final do curso extracurricular de Coral.

Cerca de 80 crianças participaram do evento, sob a orientação da Profª. Josi Mattos. O repertório escolhido envolveu canções trabalhadas ao longo do ano, além de músicas clássicas e natalinas.

No mesmo dia, tivemos, também, a apresentação dos alunos do curso de Violino, que fizeram sua estreia no palco do Liceu Jardim. Coordenados pela Profª. Dayane Lima, eles apresentaram canções clássicas e populares, encantando a plateia.

Os dois cursos fazem parte do currículo para múltiplas competências oferecido pelo colégio, que tem por objetivo despertar nos alunos habilidades e competências em diferentes áreas da inteligência, permitindo uma formação mais ampla e completa. Ao todo, são mais de 30 opções de atividades extracurriculares, que abrangem as áreas de Esporte, Cultura, Tecnologia e cursos acadêmicos.