XVII OBA – confira as fotos do evento e o gabarito da prova
Publicado em 20/05/14 por Depto. de Marketing

No dia 16/5, nossos alunos participaram da 17ª edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

A Olimpíada, organizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB), em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB), contou com a participação de milhares de estudantes do Ensino Fundamental e Médio, de escolas públicas e privadas de todo o país.

Todos os anos, os alunos do Colégio Unidade Jardim participam desse evento, conquistando excelentes resultados. “Só em 2013, foram 27 medalhas: 10 de ouro, 9 de prata e 8 de bronze”, conta o Prof. José Willian Costa, Coordenador de Olimpíadas da escola. “Com certeza, nesse ano não será diferente!”, diz.

Os gabaritos das provas dos níveis III (Ensino Fundamental II) e IV (Ensino Médio) já estão disponíveis no site da OBA. Clique nos links abaixo e confira!

Gabarito nível 3
Gabarito nível 4