Smart High School
Publicado em 18/09/15 por Depto. de Marketing

Em 2014, o Liceu Jardim passou a oferecer aos alunos do 8º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio o Smart High School - primeiro programa online, especialmente desenvolvido para brasileiros, a permitir que o aluno faça um ensino médio forte, com qualidade e carga horária elevada e, ao mesmo tempo, obtenha um certificado de High School Americano, sem sair do Brasil.

Ao final do curso regular e das matérias complementares, o estudante contará com o DUAL DIPLOMA (certificado de conclusão do Ensino Médio brasileiro e o diploma de High School americana). Esta certificação é amplamente aceita em universidades como Harvard, Princeton, Yale, MIT, entre outras.

Na área restrita do aluno, disponibilizamos um guia com as principais perguntas e respostas sobre o curso, bem como um passo-a-passo para adesão ao programa, com valores e opções de parcelamento.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.