English & Action Experience - NR – 6os anos
Publicado em 21/05/14 por Depto. de Marketing

Nos dias 16, 17 e 18/5, os alunos dos 6os anos vivenciaram de uma divertida experiência no acampamento NR 1, localizado na cidade de Sapucaí Mirim – MG. Acompanhados por professores e coordenadores, eles participaram do projeto English & Action Experience, que simula a experiência de viajar para o exterior sem sair do Brasil.

Durante a viagem, o Inglês foi o idioma oficial. “Todas as atividades foram trabalhadas visando a prática da língua”, conta Giane Goulart, coordenadora da Escola de Idiomas do colégio.

Com a programação e os diálogos totalmente em Inglês, os alunos puderam vivenciar uma experiência única e praticar o que já foi aprendido, além de conhecer novos termos, ampliando seu vocabulário e adquirindo confiança no uso do idioma.

Além das atividades esportivas e culturais, eles também participaram da divertida “Candy Party”, que animou a turma. Confira as fotos!