Páscoa Solidária
Publicado em 05/05/14 por Depto. de Marketing

Como já é de costume, no mês de abril o Colégio Unidade Jardim realizou, novamente, a campanha “Páscoa Solidária”.

Dessa vez, as doações feitas pelos alunos do Ensino Fundamental beneficiaram o Instituto Monsenhor Antunes – entidade sem fins lucrativos – nos projetos: Casa Mais Vida (idosos) e Andrezinho Cidadão (crianças em situação de vulnerabilidade social). Já as doações da Educação Infantil foram para o Hospital Mário Covas e Instituição Assistencial Amélia Rodrigues, que receberam os kits das mãos do nosso querido Sr. Coelho.

Segundo a diretora do Ensino Fundamental I, Ana Claudia B. de Andrade, a campanha trata-se de mais uma ocasião onde somos convidados a reforçar nossa convivência com a ética e com a solidariedade, pois elas são os caminhos que nos levam para uma vida melhor e mais humana. “Acreditamos que a atitude solidária deve permear nossa formação e nossa atuação. Precisamos ser otimistas e acreditar que podemos sempre melhorar, à medida que adquirimos conhecimento e praticamos boas ações”, diz.

Agradecemos a todos os alunos e pais que colaboraram com as doações e participaram dessa importante campanha!