Alunos do Ensino Médio debatem intervenção militar no Rio de Janeiro no Diálogos do Jardim
Publicado em 12/03/18 por Depto. de Marketing

No dia 02 de março aconteceu, no auditório do colégio, o primeiro “Diálogos do Jardim – reflexões para o saber” do ano. O evento, que acontecerá mensalmente em 2018, propõe uma série de debates sobre assuntos políticos, sociais e econômicos importantes na atualidade e comumente cobrados nos grandes vestibulares.

O tema proposto desta vez foi “Intervenção Militar no Rio de Janeiro” e contou com a participação do Coronel Edson Sardano, ex-secretário de Segurança Pública de Santo André.

Nesta rica experiência, professores, alunos e convidados expuseram suas opiniões, dúvidas e fizeram análises sociais e históricas a respeito do tema.