Encontro com o autor Eduardo Zugaib
Publicado em 12/03/14 por Depto. de Marketing

No dia 11 de março, os alunos dos 7os anos receberam a visita de Eduardo Zugaib, autor do livro “A estranha rua 7” (Editora Melhoramentos).

O livro, que foi trabalhado com a turma durante as aulas de leitura, conta uma história de ficção e aborda questões importantes como: desafios, conquistas, relacionamentos, consciência ambiental e autoconhecimento.

Segundo a professora de Técnicas de Redação, Mileine Bertazo, os alunos adoraram a obra e ficaram empolgados com a visita. “Eduardo Zugaib nos proporcionou um encontro muito agradável, contando um pouco sobre sua experiência no mundo da literatura e mostrando como a leitura é importante em nossas vidas”, diz.

Na ocasião, os alunos puderam fazer perguntas ao autor e ganhar um autógrafo nos livros.