Palestra com Patrícia Peck para pais e alunos
Publicado em 16/06/14 por Depto. de Marketing

A cada dia, o acesso à informação e as redes sociais tornam-se mais rápidos e prematuros. Nossas crianças e jovens compartilham conteúdos em tempo recorde e ficam expostos a todos os perigos que a rede proporciona.

Para orientação e aprendizado, o Colégio Unidade Jardim promoveu a palestra “Cuidados e responsabilidades com o uso da internet” com a Dra. Patricia Peck Pinheiro, advogada e ícone na área da segurança da informação e suas aplicações.

No dia 02 de junho, foram realizados três encontros com os pais e alunos do Ensino Fundamental e Médio, nos quais a Dra. Patrícia falou sobre os riscos e ações preventivas ao navegar na Rede.

Disponibilizamos, nos links a seguir, o vídeo completo da palestra e material complementar com as cartilhas de segurança. Vale a pena ver!

Cartilha Orientativa
Como educar os jovens da era digital.