Inauguração do novo prédio da Escola Bilíngue
Publicado em 17/03/17 por Depto. de Marketing

Diante do cenário de globalização econômica e cultural em que vivemos, o aprendizado de um segundo idioma, especialmente o Inglês, tornou-se imprescindível. A intensa utilização da Língua Inglesa no mundo acadêmico, nas relações comerciais e culturais, tem impulsionado seu ensino cada vez mais cedo.

Desde 2013, o Liceu Jardim, em parceria com a Pearson Education, oferece aos alunos a oportunidade de cursar a Escola Bilíngue. Com uma carga horária de 10 horas semanais e uma metodologia diferenciada, os alunos adquirem fluência na fala e na compreensão de maneira natural, além de reforçar conteúdos importantes nas disciplinas de Ciências, Artes e Matemática.

Para atender melhor as demandas do curso, o colégio ampliou suas instalações e inaugurou mais 15 salas, projetadas especialmente para o ensino bilíngue.

As aulas no novo espaço começaram no mês de fevereiro. Na ocasião, os pais também foram convidados para conhecer o novo prédio.

Confira as fotos!

Saiba mais sobre a Escola Bilíngue