Palestra sobre o ENEM – Ensino Médio
Publicado em 16/06/14 por Depto. de Marketing

No mês de maio, os alunos da 3ª série Ensino Médio participaram de uma importante palestra com o Prof. Carlos Lavor, do Colégio Ari de Sá*, sobre o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

“No encontro, o professor deu dicas e informações relevantes sobre o exame, orientando os alunos e desmistificando esse tipo de prova”, explica a diretora do Ensino Médio, Profª. Claudia Verginia D. Joaquim.

O evento teve como objetivo preparar os alunos para esta importante avaliação, que é utilizada como critério de seleção em cerca de 500 universidades públicas do país, seja complementando ou substituindo o vestibular.

“Além da palestra, nossos alunos realizam diversos simulados durante o ano, que também contribuem para esta preparação, deixando-os mais seguros e confiantes no dia da prova”, diz a diretora.

*O Colégio Ari de Sá é o 5º colocado no Brasil no ranking do Enem 2012 e o 1º no estado do Ceará.