Alunos do Infantil II celebram cerimônia de formatura
Publicado em 29/10/18 por Depto. de Marketing

A formatura é um evento que marca o fim de um ciclo. Nesta terça-feira, 23/10, os alunos do Infantil II celebraram o encerramento da Educação Infantil em uma grande festa.

Na cerimônia de formatura, realizada no Teatro Paulo Machado, pais e familiares emocionaram-se ao presenciar os pequenos formandos encerrando o primeiro de muitos ciclos que estão por vir. Explorando os clássicos da infância, o espetáculo apresentado e as cerimônias solenes foram repletos de surpresas e emoções.

Parabéns à equipe de professores e direção por todo o cuidado em produzir o evento; aos pais por incentivarem seus filhos a fazerem sempre o melhor; e às crianças pela postura exemplar e desenvoltura demonstrada durante todo a noite.

Certamente esse momento inesquecível marcará um novo começo, repleto de descobertas e aprendizado.