Alunos do Ensino Médio visitam a FAAP
Publicado em 06/06/18 por Depto. de Marketing

Se preparar para o vestibular é um trabalho árduo e conquistado degrau a degrau. Para amparar os alunos nessa jornada, o Liceu Jardim tem um departamento exclusivo: a “Central de Vestibulares”.

Entre os serviços oferecidos pela Central, está um banco de provas de vestibulares anteriores que fica à disposição dos alunos, além do calendário dos principais vestibulares, contendo inscrições e datas, para que nenhum prazo seja perdido. Ao longo do ano, o departamento também promove visitas à universidades e palestras com profissionais de diversas áreas, cursos e universidades, para orientar os alunos sobre a escolha da carreira e da instituição.

Recentemente, a Central realizou com os alunos da 2ª e 3ª série uma visita à Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP. Foi um momento para conhecer o campus, analisar a infraestrutura, conversar com professores e alunos, tirar dúvidas sobre a grade curricular e participar de palestras específicas das carreiras almejadas. Foi um dia muito produtivo!

Até o final do ano, eles ainda participarão de visitas a USP, UFABC, Faculdade de Medicina Einstein, USCS, entre outras.