Vestibular 2016 – Aluno do Jardim é aprovado no Exame Intelectual do IME
Publicado em 04/12/15 por Depto. de Marketing

Nossos resultados já começaram a aparecer!

O IME (Instituto Militar de Engenharia) divulgou nesta quarta-feira (2/12) os resultados do Exame Intelectual do vestibular 2015/2016 e nosso aluno Arthur K. Sueiro figura entre os aprovados!

A aprovação, direta do Ensino Médio e inédita no ABC, enriquece a lista de aprovados do Liceu Jardim, que já contabiliza aprovações em Medicina (UNISA), Economia (INSPER), Arquitetura (FAAP), Publicidade (ESPM), entre outras.

O Instituto Militar de Engenharia é uma instituição acadêmica de nível superior pertencente ao Exército Brasileiro, considerada um centro de excelência e referência nacional e internacional no ensino da Engenharia.

O vestibular do IME é um dos mais exigentes do país, superando em nível de dificuldade o vestibular do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), exigindo dos alunos uma ampla base acadêmica e intelectual.

Parabéns, Arthur e demais alunos, pelas conquistas!