Exame de Seleção
Publicado em 23/09/16 por Depto. de Marketing

O Exame de Seleção para a primeira série do Ensino Médio 2017 do Liceu Jardim aconteceu no último domingo, 18 de setembro. A prova, destinada àqueles que querem ingressar no colégio no próximo ano, contou com a participação de alunos da própria escola e de diversas escolas públicas e particulares da região.

Enquanto os alunos faziam a prova, as famílias participaram de uma reunião com a equipe diretiva, que apresentou a filosofia e a proposta pedagógica do colégio.

A avaliação foi composta por 60 questões de múltipla escolha, abrangendo as disciplinas Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, Ciências, História, Geografia e Atualidades. Os resultados já estão disponíveis para consulta, para conferir clique aqui.