Orientação ao Vestibular – palestra para os alunos da 3ª série do Ensino Médio
Publicado por Depto. de Marketing
No dia 17/4, os alunos da 3ª série do Ensino Médio assistiram a uma palestra ministrada por professores da Strong - universidade certificada pela Fundação Getúlio Vargas.

O evento aconteceu nas dependências da escola e abordou os cursos de Ciências Contábeis, Administração e Economia, trazendo informações importantes sobre as carreiras e o mercado de trabalho.

Palestras como esta fazem parte do Projeto de Orientação ao Vestibular desenvolvido pelo Colégio Unidade Jardim, com os alunos do Ensino Médio. Além do bate-papo com profissionais, a escola promove visitas a universidades e um trabalho de coaching com a orientadora educacional Karen Secco, que acompanha individualmente os alunos a fim de ajudá-los na escolha profissional.

Confira as fotos do evento!