Semana da Criança e do Adolescente – Fundamental I e II
Publicado em 31/10/14 por Depto. de Marketing

O Colégio Unidade Jardim proporcionou aos alunos uma semana recheada de atividades especiais para comemorar o Dia das Crianças.

No Ensino Fundamental I, as turmas participaram do Circuito do Movimento na aula de Educação Física, sessões de cinema, Dia da Praia durante as aulas Natação, Show de Talentos, além das atividades relacionadas à Feira Literária (FLIJ), realizada nos dias 7 e 08/10.

Também se divertiram com o Dia do Acessório, do Brinquedo, do Colorido, do Time, do Pijama e da Fantasia, que trouxeram um colorido especial para a nossa escola.

Semana do Adolescente

Os alunos do Fundamental II também tiveram uma programação diferenciada, com atividades recreativas que estimularam a cooperação, a criatividade e o espírito esportivo.

O Show de Talentos deu início à comemoração e permitiu que os estudantes revelassem suas aptidões artísticas e se divertissem com as apresentações dos colegas. Em seguida, uma emocionante gincana de jogos cooperativos, como Queimada Invertida, Batalha e Strike, trabalhou o senso de cooperação e união entre as turmas.

Também ocorreram os dias temáticos (time de futebol, pijama e gêmeos) e a incrível balada “Sunset”, que teve um importante cunho solidário: a arrecadação de alimentos para serem doados à famílias carentes.

Confira as fotos!