Entrega dos certificados de Cambridge
Publicado em 23/05/16 por Depto. de Marketing

O conhecimento e o domínio da língua inglesa são fatores fundamentais para a vida acadêmica e profissional. O idioma, reconhecido mundialmente, possibilita a comunicação de forma globalizada e configura-se como um importante diferencial frente aos que dominam apenas sua língua nativa.

Por essa razão, o Liceu Jardim tem como uma de suas premissas o forte ensino da língua inglesa, proporcionando aos seus alunos um curso diferenciado, com professores altamente capacitados, turmas dividas por nível, número reduzido de alunos e carga horária ampliada.

Em 2015, a escola tornou-se um Centro Autorizado Cambridge English, passando a oferecer os exames Young Learners, KET, PET e FCE, integrados ao currículo do 4º a 9º ano do Ensino Fundamental.

A avaliação, que foi realizada nas dependências do colégio nos meses de setembro a novembro de 2015, rendeu aos estudantes um certificado reconhecido mundialmente e alinhado aos padrões estabelecidos pelo Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFR), que atesta a proficiência no idioma.

Ao todo, 947 alunos realizaram o exame e receberam seus certificados nos dias 27, 28 e 29 de abril, em uma cerimônia interna, com a participação da direção e dos professores.

Parabéns a todos!