Spelling Bee – Escola Bilíngue
Publicado em 04/10/17 por Depto. de Marketing

Reconhecidamente, soletrar palavras nunca foi uma tarefa fácil. Muitos concursos são realizados no Brasil onde a capacidade, oralidade e vocabulário dos competidores são altamente testados. Agora, imagine esse desafio em outro idioma? Pois ele aconteceu aqui no Liceu Jardim, no evento “Speelling Bee” promovido com os alunos do 4º ano da Escola Bilíngue.

Na competição, tradicional nos Estados Unidos, eles tiveram que soletrar corretamente as palavras ditas pelos professores, demonstrando um amplo domínio da língua inglesa e alto poder de concentração.

A quarta edição do evento aconteceu no dia 28 de setembro, com a presença dos pais e familiares, que torciam e vibravam a cada rodada.

As crianças encararam o desafio com muita desenvoltura e alegria e a grande vencedora foi a aluna Sophia Fernandes Fulp.

Parabéns a todos pelo empenho, dedicação e compromisso com o estudo da língua inglesa!