Exposição de Arte e Cultura
Publicado em 19/12/16 por Depto. de Marketing

No mês de novembro, pais, alunos e funcionários puderam conferir alguns trabalhos desenvolvidos nos cursos extracurriculares do Jardim Cultural (Astrobiologia, Astronomia, Cerâmica e Violino), além de atividades realizadas nas aulas de Artes dos 4os e 5os anos do Ensino Fundamental.

Os cursos de Astrobiologia e Astronomia apresentaram banners com resultados de estudos e pesquisas realizadas durante as aulas. A turma de Cerâmica expôs a modelagem de pratos com intervenção artística baseada na obra do artista Gustavo Rosa e o curso de Violino foi representado por uma linda exposição fotográfica retratando a postura dos alunos com o instrumento. As produções dos 4os anos foram um autorretrato cubista e um desenho de observação de lugares e dos 5os anos pinturas, desenhos, colagens e esculturas surrealistas.

Os cursos aconteceram sob a orientação dos professores Michele Rascalha (Astrobiologia), Antonio Romero (Astronomia), Alessandra Mancuso (Cerâmica e Arte 4º e 5º ano), Dayane Lima (Violino) e Rosana Oliveira (Arte 4º e 5º ano).