Através de parceria com a Genium High School, os alunos do Liceu Jardim podem contar com dupla certificação, além do diploma brasileiro, um diploma de high school norte-americano, reconhecido pelas melhores Universidades do mundo.
Com esse diploma internacional, nossos alunos estarão aptos a ingressar em qualquer universidade norte-americana. Os alunos estudam disciplinas complementares ao diploma brasileiro, além disso o programa conta com os serviços abaixo:

Learning Coach: Apoio e acompanhamento pedagógico para auxiliar o aluno a se organizar e otimizar seus estudos durante o curso.
Proficiência em inglês: ESL (English as a Second Language) - Este programa tem como objetivo capacitar o aluno para as necessidades que envolvem as quatro habilidades básicas de comunicação do idioma: ler, escrever, falar e compreender.
Guidance Counselor: Orientador americano que conhece todos os detalhes do processo de admissão em universidades americanas, e que oferece orientação individualizada.

Matricule-se já clicando aqui!