2ª Etapa - Circuito Escolar Natação
Publicado em 19/09/14 por Depto. de Marketing

Desde o mês de março, o Colégio Unidade Jardim está participando do Circuito Escolar ABC - competição esportiva que reúne as mais conceituadas instituições de ensino particular da Grande São Paulo.

O campeonato envolve modalidades coletivas e individuais (Futsal, Basquete, Handebol, Vôlei, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez, Judô, Ginástica Artística e Rítmica), e tem como objetivo difundir a prática esportiva de maneira educativa, incentivando a integração social, o respeito às regras e valores humanos, bem como agregar a vivência do esporte aos alunos participantes.

A segunda etapa do Circuito Escolar de Natação aconteceu no dia 6 de setembro, na AD São Caetano, e contou com a participação de aproximadamente 40 alunos do colégio, que ficaram em 3º lugar na classificação geral.

Parabéns a todos!