Aluno do Jardim é 4º lugar em Medicina – UNESP
Publicado em 06/02/15 por Depto. de Marketing

Nossos alunos estão brilhando nos vestibulares 2015!

Os resultados atestam o excelente desempenho dos nossos jovens, que estão conquistando suas vagas nas melhores universidades do país.

Entre tantas conquistas, destacamos: 1º lugar no curso de Arquitetura na UFMG, 1º lugar em Administração na UFRJ, 1º lugar em Logística na IFSP, 1º lugar em Nanotecnologia na UFRJ, 1º lugar em Jornalismo na UFMT, 2º lugar em Administração no INSPER, 2º lugar em Filosofia na UFF, 4º lugar em Química na UFAC, 4º lugar em Arquitetura na UFMG, 8º lugar em Biomedicina na UFF, além de dezenas de aprovações em diversas universidades públicas e particulares de ponta.

Um dos grandes feitos ficou por conta do aluno Dener Luiz Silva, aprovado em 4º lugar em Medicina na UNESP – um dos cursos mais concorridos do país! Para garantir sua vaga, Dener superou cerca de 223 candidatos, de um total de 20 mil que disputavam as 90 vagas oferecidas. Além dessa conquista, ele passou, também, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), para Medicina, além da FUVEST, no curso de Direito.

Aluno da Unidade Jardim desde 2010, onde iniciou cursando o 8º ano, Dener decidiu estudar em nossa escola após vencer o quadro “Soletrando”, do programa Caldeirão do Hulck, exibido pela Rede Globo. “Eu escolhi a Unidade Jardim pela qualidade de ensino, disciplina e pela recepção que eu tive desde o primeiro dia em que a visitei”, afirma.

Essas e outras significativas conquistas reiteram o alto padrão acadêmico do colégio, impulsionando-nos nesta trajetória de rigor e afeto, que resultam no sucesso dos nossos alunos.

Confira a matéria publicada pelo site G1, com a entrevista concedida por Dener.

Ver matéria

Parabéns por sua força de vontade e determinação! Estamos orgulhosos de você!