Alunos participam da Olimpíada Canguru da Matemática
Publicado em 17/03/17 por Depto. de Marketing

A prova da olimpíada internacional “Canguru da Matemática” acontece anualmente na terceira quinta-feira do mês de março, com aproximadamente 6 milhões de participantes em todo o mundo. O objetivo dessa olimpíada é incentivar o estudo e mostrar aos alunos quão interessante e divertida a Matemática pode ser.

Por esse motivo, o Liceu Jardim participou mais uma vez desse importante evento acadêmico. Ao todo, mais de mil estudantes realizaram a prova que aconteceu dia 16/03, nas dependências do colégio.

Na última edição da olimpíada, conquistamos 11 medalhas de ouro, 36 de prata e 52 de bronze, totalizando 99 alunos premiados – um dos melhores resultados do país! Se depender da dedicação dos nossos alunos e professores, nesse ano não será diferente!