Ex-aluno do Jardim brilha em exposição e segue os caminhos de Ron Muek
Publicado em 19/03/15 por Depto. de Marketing

O ex-aluno do Colégio Unidade Jardim, Giovani Caramello, está brilhando com a exposição intitulada “Impermanência”, na qual apresenta suas obras hiper-realistas, inspiradas no renomado artista Ron Muek.

Giovani, que estudou em nossa escola de 2000 a 2006, iniciou sua carreira como escultor em 2010, como modelador 3D, e a pouco mais de um ano decidiu seguir os passos do artista australiano, que recentemente levou mais de 400 mil pessoas à Pinacoteca.

Em "Impermanência", o artista expõe seis esculturas inéditas, feitas em resina poliéster, silicone e fibra de vidro, com cerca de 80 centímetros cada. As obras retratam de maneira realista sentimentos como ansiedade, tristeza e a noção de viver o presente.

A exposição está aberta para visitação na Galeria Oma, no Centro de São Bernardo do Campo, de segunda a sexta-feira das 10h às 19h. Aos sábados, a galeria funciona das 10h às 14h.

Parabéns, Giovani. Estamos orgulhosos de você!

Confira abaixo as matérias sobre Giovani publicadas na mídia:

Notícia - UOL
Notícia - G1