Ex-aluno do Liceu Jardim recebe premiação americana
Publicado em 31/12/16 por Depto. de Marketing

Nosso ex-aluno Victor Watanabe, que estudou no Liceu Jardim até junho/2016 e mudou-se para os Estados Unidos no segundo semestre do mesmo ano, foi escolhido como representante da Hunters Bend, escola americana em que estuda atualmente, para receber o “Academic All-Star Award”. O prêmio, muito valorizado no meio acadêmico, condecora os alunos que demonstram atitude positiva e comprometimento com os estudos.

“Estamos muito orgulhosos por nosso brasileirinho ter sido escolhido entre 500 alunos, de diversas nacionalidades, a maioria americano. Apenas 44 foram selecionados em todo sistema escolar de Williamson County”, diz a mãe Aline Perini Watanabe. “Agradecemos ao Liceu Jardim, que foi sua primeira escola desde os 4 anos de idade, e nos ajudou a semear a atitude positiva e excelência nos estudos”.

Parabéns, Victor! Também estamos muito orgulhosos de você!