The BCI Leaders Camp 2018
Publicado em 26/07/18 por Depto. de Marketing

Em julho/2018, dez alunos do Liceu Jardim tiveram a oportunidade de participar do “THE BCI LEADERS CAMP”, programa de intercâmbio promovido pelo The Boston Cambridge Institute.

Durante duas semanas, eles assistiram aulas ministradas na Universidade de Harvard, no Massachusetts Institute of Technology (MIT) e na Universidade de Bentley, em Boston - EUA. O programa proporcionou uma imersão total em temas de grande relevância aos participantes, como animação, robótica, programação, desenvolvimento de talentos, liderança, ciências, negócios, empreendedorismo e inovação, além do aperfeiçoamento da língua inglesa.

Na volta para casa, a bagagem veio repleta de experiências e vivências únicas, que certamente farão toda a diferença na formação desses alunos!