Palestra com Thiago Tombini – 3ª série do Ensino Médio
Publicado em 12/05/15 por Depto. de Marketing

No dia 28/4, os alunos da 3ª série do Ensino Médio tiveram um encontro especial com o Coach Thiago Tombini – um dos principais palestrantes motivacionais da atualidade.

Na conversa, que teve como tema “Tudo por uma vida mais extraordinária”, Thiago falou sobre a importância da motivação e como melhorar a performance nos estudos.

Para os alunos, o encontro foi válido porque contribuiu para aumentar a autoestima de todos. “A pressão que estamos vivendo nesse momento é muito grande e poder conversar sobre isso para entender os nossos sentimentos é muito importante”, diz Gabriela Midori – da 3ª série C.

Para Theo B. Chacon, da 3ª série B, ouvir uma pessoa tão nova e ao mesmo tempo tão experiente, trouxe conforto e tranquilidade. “Uma das coisas que mais gostei foi que ele disse para não termos medo, pois o medo limita as nossas escolhas. Eu nunca tinha pensado sobre isso”, contou.

A energia e positividade do palestrante contagiou a todos e serviu como uma verdadeira “injeção de ânimo”, para os ajudar a enfrentar esse importante e cansativo período pré-vestibular.

Ao final, a direção presenteou os alunos com uma linda camiseta com o lema deste ano: “Yes, stress. It´s not forever.”

Confira as fotos!