Homenagem aos Destaques do Ano 2018 – Acadêmico
Publicado em 14/12/18 por Depto. de Marketing

Nos dias 12 e 13 de dezembro o clima foi de comemoração no Liceu Jardim, com as homenagens aos alunos do Ensino Fundamental e Médio que mais se destacaram em 2018.

O primeiro evento (dia 12) celebrou os destaques da Educação Infantil e Ensino Fundamental I (2º ao 5º ano). Já o segundo (dia 13), dividido em duas sessões, homenageou os alunos do Fundamental II e Médio.

Além de premiar os estudantes com as maiores médias bimestrais, a cerimônia contemplou, também, os destaques em Olimpíadas, Leitura, Música, Solidariedade, Superação, Liderança, entre outras categorias.

Junto com as medalhas e certificados, os alunos receberam o carinho e o reconhecimento dos pais, professores e da equipe diretiva do colégio, que ficaram orgulhosos com o excelente resultado conquistado.

Parabéns a todos