Projeto Brava Gente Brasileira – 4º ano
Publicado em 19/11/15 por Depto. de Marketing

A apresentação do projeto Brava Gente Brasileira é fruto de um trabalho pedagógico desenvolvido durante o ano letivo de 2015 pelos alunos e professoras dos 4os anos.

“Várias etapas foram cumpridas para desenvolver os conteúdos relacionados à formação do povo brasileiro e entender a nossa própria história. Durante as aulas, os alunos foram motivados a pesquisarem sobre a história de sua família, discutindo conceitos como migração e imigração, e descobriram como os diferentes povos e as culturas trazidas de seus países de origem contribuíram na construção da história, desenvolvimento e identidade cultural do nosso povo”, explica a diretora Ana Claudia B. de Andrade.

Depois de um longo processo de leituras, pesquisas e estudos, os alunos apresentaram um lindo espetáculo, que encantou os pais e convidados presentes no Teatro Paulo Machado de Carvalho.