Saída – Sítio do Picapau Amarelo – 3º ano
Publicado por Depto. de Marketing
No dia 17/4, os alunos do 3º ano foram ao Sítio do Picapau Amarelo, localizado na cidade de Mairiporã – São Paulo.

A saída teve como objetivo complementar a formação acadêmica das crianças e aprofundar os estudos relacionados ao projeto “Personalidades Brasileiras”, que tem Monteiro Lobato como um de seus personagens principais.

O Sítio é um espaço temático que proporcionou aos alunos conhecer as histórias de forma lúdica e divertida, por meio da interação com as personagens e seus ambientes. Durante a visita, eles participaram de diversas atividades, como: teatro (pocket show), visita ao museu Monteiro Lobato, Sala da Canastrinha, Sala das Invenções, casa da Dona Benta, gruta da Cuca, entre outras.

Veja as fotos do passeio!