Ex-Aluno visita o colégio e apresenta seu novo projeto de consultoria para admissão em universidades americanas.
Publicado em 31/08/16 por Depto. de Marketing

É com grande alegria que o Liceu Jardim recebeu, na última semana, a visita do ex-aluno e atual estudante de Biomedical Engineering e Pre-Med na Temple University (EUA), Rafael Doracio.

Rafael conversou com os alunos do 9º ano e Ensino Médio para apresentar seu trabalho de consultoria para admissões em universidades americanas. “Percebo que muitos estudantes brasileiros com condições financeiras e bom desempenho acadêmico não exploram a possibilidade de estudar em uma universidade americana por falta de instrução”, conta.

O serviço oferecido por ele consiste em uma consultoria via Skype que aborda desde a escolha da universidade certa para o aluno até o plano de ação, além de dicas sobre onde morar, onde se alimentar e como explorar ao máximo os recursos oferecidos pela universidade.

Saiba mais sobre o trabalho de Rafael Doracio acessando o site http://www.estudeusa.com