Festa dos Aprovados 2017
Publicado em 06/03/17 por Depto. de Marketing

Neste ano, a Festa dos Aprovados aconteceu no dia 17/02, quando os alunos da 3ª série do Ensino Médio – turmas de 2016 – voltaram ao colégio para comemorar com os professores suas aprovações nos vestibulares mais concorridos do país.

O evento aconteceu na quadra do colégio e contou com a presença dos professores, da equipe diretiva e dos alunos das 1as e 2as séries, que participaram dos vestibulares como treineiros, conquistando excelentes resultados. Além deles, os alunos do Ensino Fundamental também participaram da festa, para aplaudir e incentivar os vestibulandos nessa importante etapa da vida escolar.

Para o ex-aluno Valdir G. C. Neto (aprovado em Engenharia Naval na POLI-USP e na UFRJ) cursar o Ensino Médio no Liceu Jardim foi um grande passo para conquistar seu objetivo. “Eu tinha a consciência de que meu sonho era algo que poucas pessoas conseguiriam, pois a quantidade de vagas é pequena e a concorrência é grande. Por isso, sabia que teria que escolher o melhor Ensino Médio e o Liceu Jardim tornou esse sonho possível”, diz. Ele ainda deixou um conselho para os próximos vestibulandos “não vai ser fácil, você precisa estudar e se dedicar muito para chegar lá. Mas no final tudo vale a pena! ”.

Aprovações

Até agora, os alunos do Liceu Jardim já conquistaram mais de 100 aprovações em universidades públicas (considerando as turmas da 1ª, 2ª e 3ª série do Ensino Médio). Se contarmos apenas os formandos, temos 88 aprovações, sendo 15 na USP, 7 na Unicamp, 9 na Unesp, 3 na Unifesp, 19 na UFABC e 35 em outras universidades federais (SISU). As aprovações em renomadas universidades particulares também merecem destaque, como 1º lugar em Jornalismo da UMESP, 3º lugar em Engenharia Biomédica na PUC-SP, 6º lugar em Engenharia na FEI, 6º lugar em Jornalismo na ESPM, 7º lugar em Publicidade e Propaganda na ESPM, 13º lugar em Administração no Insper, 13º lugar em Medicina na FMABC, entre outros.

Confira abaixo as fotos da nossa festa e clique aqui para ver a relação completa dos aprovados.

Parabéns a todos!