Culinária - Curso Bilíngue – Infantil II
Publicado por Depto. de Marketing

No dia 1/3, os alunos do Curso Bilíngue – Infantil II tiveram de uma divertida aula de culinária com a Teacher Carol.

Após estudar o tema “Família”, eles coletaram algumas receitas enviadas pelas mamães e sortearam uma delas para preparar durante a aula, que proporcionou trabalhar o vocabulário (família, ingredientes, alimentos) de forma lúdica e envolvente. “No Curso Bilíngue, os alunos têm um currículo 100% em Inglês, incluindo atividades lúdicas como a culinária”, explica a professora.

O Curso Bilíngue é mais uma novidade que o Colégio Unidade Jardim oferece aos alunos do Infantil II ao 2º ano do Ensino Fundamental. Realizado em parceria com a Pearson Education, o curso é ministrado de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h para os alunos da manhã e das 13h às 15h para os alunos da tarde.

Veja as fotos da atividade!