Exposição sobre estudos do meio – 7os e 8os anos
Publicado em 19/11/15 por Depto. de Marketing

No período de 16 a 26 de novembro, o saguão do nosso auditório abrigará a exposição sobre os estudos do meio realizados pelos alunos dos 7os e 8os anos, nos meses de agosto e outubro.

Após conhecerem as cidades de Brotas (7os anos) e Ubatuba (8os anos), e constatarem, na prática, diversos conceitos estudados em sala de aula, eles produziram lindos trabalhos sobre o que aprenderam durante a viagem.

O projeto de estudos do meio do Liceu Jardim é uma proposta interdisciplinar que busca promover uma aprendizagem global e participativa, capaz de superar as fronteiras da escola e aproximar os estudantes de situações reais, nas quais os conhecimentos construídos em aula podem ser aplicados e novos saberes desenvolvidos.

Confira algumas fotos dos trabalhos!