Alunos do Jardim brilham no INTERBAND 2015
Publicado em 15/09/15 por Depto. de Marketing

O Liceu Jardim foi a única escola do ABC convidada para participar do XIX TORNEIO INTERCOLEGIAL DO COLÉGIO BANDEIRANTES, realizado entre os meses de agosto e setembro no Band.

Esse campeonato acontece anualmente e reúne os mais renomados colégios de São Paulo, como Dante Alighieri, São Luiz, Albert Sabin, Santa Cruz, Marista Arquidiocesano, Móbile, entre outros. “Trata-se de uma competição saudável, muito bem organizada, com nível compatível ao nosso colégio. Ficamos muito felizes com o convite, que ocorreu devido a postura, educação e bom comportamento dos nossos alunos”, conta Erica da Silva P. de Araújo, diretora de esportes.

O Jardim participou com cinco equipes, nas modalidades de Voleibol, Basquete, Handebol e Futsal. Os resultados foram excelentes, confira:

Voleibol Masculino SUB 12 - 3º LUGAR (Destaque do jogo: Cauê Vanzetto - 6º ano)

Voleibol Masculino SUB 18 - 2º LUGAR

Futsal Feminino SUB 17 - 3º LUGAR (Destaque do Jogo: Rafaela Taha - 9º ano)

Basquete Masculino SUB 18 - 3º LUGAR (Destaque do jogo: Lucas Stanghuini - 1ª série EM)

Handebol Masculino SUB 18 - 4º LUGAR

Parabéns, alunos e professores!