Aluno do Ensino Médio visita o ITA
Publicado por Depto. de Marketing
O aluno André Luiz Aguero Domingos, da 3ª série C do Ensino Médio, aproveitou o final de semana para fazer um passeio pra lá de especial. Acompanhado por seus pais, ele visitou o campus do ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica, localizado na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo.

André enfrentará a maratona dos vestibulares neste ano e pretende conquistar uma vaga no curso de Engenharia no ITA ou na POLI- USP. Para se preparar para os vestibulares mais difíceis e concorridos do país, ele conta com o apoio incondicional dos pais e aproveita todos os recursos oferecidos pela escola, como as aulas preparatórias para o ITA, que acontecem as terças e quintas-feiras, das 18h às 19h30. “Para conseguir atingir meu objetivo tenho que estudar muito”, diz.

Sobre a visita, ele diz que o que mais chamou sua atenção foi o espaço físico e o ambiente agradável da instituição.

Veja as fotos que ele trouxe para compartilhar conosco!